Passeio para as crianças

Dica boa, barata e divertida.

Quinta da Boa Vista

15375_Quinta da Boa Vista

Sei que a maioria já deve ter ido pelo menos uma vez na vida, mas com certeza há alguém que nunca foi, como uma tia minha há poucos anos teve sua primeira experiência com o zoológico do Rio, mas mesmo quem já foi é sempre uma boa experiência principalmente para as crianças, eu levei a minha nesse fim de semana do dia das crianças, não no dia porque eu sabia que ficaria impraticável, fomos com um casal de amigos e seu casal de filhos, minha cunhada e meu sobrinho, como moramos longe tivemos um pouco de contratempo pra chegar, engarrafamento, ruas erradas, mas por fim chegamos, como chegamos tarde aproveitamos para almoçar no Centro de Tradições Nordestinas vulgo Feira dos Paraíbas, também é uma boa pedida.

IMG_1845IMG_1836zoo-girafa IMG_1854IMG_1849

No zoo, como minha criança ainda é pequena ela gosta mais dos bichos que vê nos desenhos, macaco, leão, tigre, elefante, zebra, pássaros, etc, as crianças maiores curtem todos os tipos.

IMG_1793 IMG_1798 IMG_1796

Lá dentro, além dos animais tem um parquinho que eles adoram, mas é só para crianças abaixo de 1,20m, e tem um chuveirinho que foi a salvação para o dia que estava bem quente.

No final ainda aproveitamos o local para fazer um piquenique que já era a pedida da minha filha há muitos meses.

piquenique1

Então é isso, até a próxima.

Um abraço Patriciônico.

Deixe um comentário

