Falando de sonhos

No Post 0, eu falei que escreveria sobre cotidiano e também falaria algo sobre meu sonho.

163349_238823109560373_836665188_nTodos nós temos sonhos: sonho de se casar, sonho de comprar uma casa, de comprar um carro, de ter filhos, de ter um negócio próprio, de passar num concurso… Eu também sempre tive esses sonhos e graças a Deus eu consegui realizar a maioria, porém tenho um grande sonho que ainda não se realizou, mas creio que ainda está por vir. Você ainda tem um sonho que não se realizou?

2 pensamentos sobre “Falando de sonhos

Deixe um comentário

