O Candidato Honesto, vocês conhecem algum?

Já que estou falando de filmes, vou falar só um pouquinho desse que assisti esses dias:

download

OCadidatoHonesto_CreditoPapricaFotografia3000048

João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

maxresdefault

Gente, o filme é muito engraçado, mas me digam por que tem que ter tanto palavrão? Aí vocês vão me dizer é porque todo mundo fala palavrão mesmo, ainda mais político corrupto, e etc, etc. Mas gente, isso é um filme não é realidade (quem dera que fosse, já pensou um candidato honesto), então o escritor podia nos poupar de tantas palavras de baixo calão. Fiquei com vergonha de assistir perto dos meus pais, também acho que a classificação tinha que ser pra no mínimo uns 16 e não 12 anos, se bem que a gente ver essas crianças nas ruas usando todo esse linguajar. Pronto falei.

Deixe um comentário

