O Segundo passo

IMG_1958

Galerinha, continuando no caminho do meu sonho, já dei o segundo passo, me matriculei em um curso de inglês. Eu havia estudado inglês por 2 anos e meio há…. anos, aprendi o básico, consigo ler e escrever alguma coisa, mas falar e entender o que falam é muito mais complicado.

IMG_1963 IMG_1962Já algum tempinho que eu estava querendo entrar num curso de inglês, me faltava “tempo” e iniciativa, no inicio do ano cheguei a pesquisar vários cursos, mas acabei não me matriculando. Mas agora tomei coragem e fui, pesquisei alguns quase cheguei me matricular na mesma escola que estudei anos atrás mas desisti, então fui apresentada a um curso com uma proposta diferente que promete fluência bem mais rápido (espero que seja verdade), então eu e marido nos inscrevemos, conseguimos um desconto por sermos dois e vamos compartilhar o material que é caríssimo mas pelo menos já é o material do curso todo.  IMG_1965 IMG_1964

O curso que fomos apresentados é Wise Up, a duração desse curso é de 18 meses, mas o valor sairia um pouco da nossa faixa, então nos matriculamos no You Move que é do mesmo seguimento, mesmo método só que dura seis meses a mais.

Então é isso já fiz minha primeira aula o método é bem diferente mesmo, espero que eu goste e que fale bem e rápido.

5 pensamentos sobre “O Segundo passo

  1. Pingback: O Segundo passo | Fala Canadá

Deixe um comentário

