Depoimento da Evelin

Queridos como falei no último post sobre IIC, fiquei conhecendo essa insuficiência através da Evelin e é o depoimento dela que está sendo contado abaixo, ela passou por muito sofrimento, mas ela é guerreira e não desistiu.  O depoimento foi divido em algumas postagens.

Kauã meu primeiro Anjinho ( 24 semanas ) nasceu dia 16/05/2010

Casei em novembro de 2009 ai em janeiro descobri que estava gravida uma alegria imensa, muito feliz mesmo. A gravidez estava indo bem, chegou o dia da ultrassonografia pra ver o sexo, dia corrido esse, meu marido saiu correndo do trabalho pra poder ver comigo mas não conseguiu ver a tempo ai eu disse que era menino nosso Kauã . Que felicidade!

Depois de algumas semanas já estava sentindo contrações dolorosas mas como era a primeira gestação pensava que não era nada.

Mas aí um dia no sábado eu estava na igreja senti um cheirinho que nós sentimos quando desce a menstruação,  fui no banheiro da igreja e tinha um pouco de sangue na calcinha. Fui no hospital lá a enfermeira olhou e falou assim: “só isso pensei que era bastante”.

Chegou o doutor, me examinou e disse que o bebê iria nascer comecei a chorar muito, ele receitou um corticoide e um remédio para não dar as contrações, mas aí trocou de medico e ele tirou o remédio e deu um pra dar dor.

Bom passei a madrugada toda com dor insuportável meu bebe estava sentado, o primeiro doutor pediu uma ultrassonografia pra segunda-feira mas ninguém fez . Era umas nove horas da manhã senti algo se mexendo pra fora de mim era a mãozinha dele se batendo pra fora da minha vagina, doía mais tava feliz porque sabia que ele estava vivo, me deixaram esperando na maca no corredor do Centro Cirúrgico,  quando entrei na sala forçaram o parto normal, colocaram as duas mãos dentro da minha vagina pra tirar meu bebê uma dor imensa.

Com isso afundaram a cabecinha do meu bebê, machucaram seu bracinho e torceram o seu pescocinho. (MATARAM MEU BEBE).

A dor foi imensa. Meu coração se despedaçou .

O doutor disse uma hipótese do que eu tinha IIC e que era pra eu avisar meu GO (ginecologista obstetra) da próxima vez!

 https://patricionico.wordpress.com/2014/11/26/voce-sabe-o-que-e-iic/

 

 

4 pensamentos sobre “Depoimento da Evelin

  1. Pingback: Depoimento da Evelin 3ª gestação | Patriciônico

  2. Pingback: Depoimento da Evelin 4ª gestação | Patriciônico

  3. Meu Deus quanto sofrimento. Também tenho IIC, tive dois partos com 24 semanas, com o bebê pélvicos de parto normal. Mas infelizmente devido a prematuridade eles não resistiram. Depois tive um aborto retido e agora estou grávida novamente, é meu milagre estou com 31 semanas de gestação. A gestação muito complicada, sinto dor 24 horas, mas Deus é por mim sei que vou conseguir.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

