Depoimento da Evelin 2ª gestação

Continuando o depoimento da Evelin, essa foi sua segunda gravidez:

Minha Garotinha (18 semanas) Nasceu dia 09/01/2011

Depois de uns 4 meses engravidei de novo já tinha avisado medico a possibilidade de IIC, mas ele disse que não tinha nada, acreditei nele.

A gestação estava indo bem, mas com 18 semanas passei no medico do pré-natal dizendo que estava saindo um corrimento rosado, ele disse que não era nada acreditei de novo, isso foi em uma sexta-feira, no sábado iria viajar para a casa da minha mãe e resolvi passar no PS pra tirar a dúvida, pois ainda estava saindo a secreção.

Então verificaram que já estava tudo dilatado e disseram de imediato que eu iria abortar, deram remédio pra dar dor, estava tão atordoada que levantava da cama toda sangrando, sozinha sem acompanhante, meu marido lá fora não podendo entrar, fui ao banheiro e vi uma bola, comecei a gritar chamando a enfermeira, deitei na cama e o bebê estava nascendo,  minha bonequinha nasceu na cama do Hospital,  só fiquei sabendo que era ela quando a vi na cama, nasceu já sem vida com 315 gramas,  outro coração despedaçado.

Ainda mais pela falta de humanidade deles.

 o que é IIC?      https://patricionico.wordpress.com/2014/11/26/voce-sabe-o-que-e-iic/

 1ª gestação      https://patricionico.wordpress.com/2014/11/27/depoimento-da-evelin/

 

 

 

2 pensamentos sobre “Depoimento da Evelin 2ª gestação

  1. Pingback: Depoimento da Evelin 3ª gestação | Patriciônico

  2. Pingback: Depoimento da Evelin 4ª gestação | Patriciônico

Deixe um comentário

