Depoimento da Evelin 3ª gestação

o-sonho-de-ser-mae-1

Queridos a Evelin é uma guerreira, mesmo depois de duas perdas dolorosas ela não desistiu do sonho e continuou lutando.

 

Meu Anjinho Vitor Kaue (22 semanas) Nasceu dia 16/8/2011

Mudei de cidade pois estava cheia já de tantas coisas ruins que me aconteceram  lá, depois de três meses engravidei de novo que felicidade e medo ao mesmo tempo dessa vez fui a um médico bom que me ouviu e com 12 semanas fez a cerclagem estava tudo ok, tinha muitas dores e não tomava nenhum remédio diário mas estava confiante dessa vez,  porém com 22 semanas depois de chegar da igreja estava dormindo quando acordei para ir ao banheiro, fiz xixi e deu um estouro que meu coração disparou, depois de um tempo me senti muito molhada a bolsa tinha rompido, fui pro Hospital pra fazer o ultra e tinha perdido bastante liquido, era pra eu fazer repouso absoluto, não sair da cama, mas teve um momento que meu marido que estava comigo e viu uma coisa meio cinza entre as minhas pernas e chamou a enfermeira era o cordão do meu Vitor, fui direto pro pré parto, o doutor que estava de plantão chegou lá na maior estupidez fez como quem agente tira o bagaço da laranja e tirou a cerclagem que meu marido até saiu da sala pensando que já era o bebe.

Passei a noite lá com dores mais ouvia sempre seu tum tum.

Quando deu 6 horas da manhã, já não ouvia mais o Tum Tum do meu anjinho ai a tristeza bateu forte o choro não parava mais não tava acreditando que estava acontecendo comigo de novo.

Mas aconteceu em meio a muita mais muita dor meu príncipe nasceu lindo, perfeito a cara do meu avô, a enfermeira deixou ele ficar comigo até meu marido chegar, fiquei cerca de uma hora com ele nos braços, foi muito triste voltar pra casa sem o bebe nos braços.

 https://patricionico.wordpress.com/2014/11/26/voce-sabe-o-que-e-iic/

https://patricionico.wordpress.com/2014/11/27/depoimento-da-evelin/

https://patricionico.wordpress.com/2014/11/28/depoimento-da-evelin-2a-gestacao/

 

 

Um pensamento sobre “Depoimento da Evelin 3ª gestação

  1. Pingback: Depoimento da Evelin 4ª gestação | Patriciônico

Deixe um comentário

