Depoimento da Evelin 4ª gestação

Meu Anjinho Daniel Otavio (23 semanas) Nasceu dia 4/4/2012

Minha Quarta Gestação
Passaram uns 3 meses da última perda e engravidei novamente, nunca desisti do Sonho de ser mãe!
Com 12 semanas fiz a cerclagem simples, repouso absoluto, com 22 semanas estava no carro de um irmão da igreja que esqueceu que eu estava lá e saiu com o carro cantando pneu, passou na lambada com tudo, senti uma fisgada, fui pro PS deram remédio pra dor e fiz exame de urina, não tinha infecção, fui pra casa. Mas no Domingo começou a sair água, fui pro Ps fizeram um ultra e estava tudo normal,  tive alta e passei o primeiro dia bem, Daniel mexendo muito, no outro dia na hora do almoço fui ao banheiro sentindo vontade de evacuar, vejo sangue fico desesperada, sentindo muita dor fui pro PS, deram remédio para segurar mas não tinha vaga na UTI Neo, meu coração estava com 150 bpm, pressão baixa, fui transferida, podendo o Daniel nascer no meio do caminho, chegando no outro Hospital fui direto pro CC refazer a cerclagem no último ponto a bolsa rompeu, fui pro quarto aguardar, Daniel Nasceu as 17:05 Daniel nasceu de parto normal, chorou e foi direto para a UTI Neo, vi ele passando não tirava os olhos dele, estava animada não vendo a hora de pega-lo amamenta-lo, mais as 2 horas da manhã minha mãe recebe uma ligação informando que Daniel não resistiu, noticia muito triste, queria muito vê-lo, pensei que iria aguentar, mas quando cheguei no corredor e vi a enfermeira com ele no colo não pude pega-lo, só de tocar meu coração desmoronou, muita tristeza e ter que fazer o velório dele, enterrar…dessa vez pedi alta para ir junto, no momento que meu marido levava o caixão branco do nosso pequeno, resolvo abrir e pegar meu Daniel no colo.

Foi muito doloroso ter que registrar ele no cartório e logo depois registrar seu óbito. 

images

 https://patricionico.wordpress.com/2014/11/26/voce-sabe-o-que-e-iic/

https://patricionico.wordpress.com/2014/11/27/depoimento-da-evelin/

https://patricionico.wordpress.com/2014/11/28/depoimento-da-evelin-2a-gestacao/

https://patricionico.wordpress.com/2014/11/29/depoimento-da-evelin-3a-gestacao/

Deixe um comentário

