Evelin 5ª gestação

Galerinha como eu havia dito a Evelin é uma guerreira e correu atrás do seu sonho, continuo contando sua história mas dessa vez o final foi diferente.

Minha Quinta Gestação , Minha Vitória:

Depois da Perda do Daniel comecei a trabalhar, fiz o tratamento que é a Cerclagem Definitiva e depois de liberada engravidei, medos sempre temos, eu tomava ultragestan desde a 6ª semana de gestação, não fazia esforço, ia ao mercado andando bem devagar, a gestação estava indo muito bem, algumas dores  mas tudo normal, tomei as injeções de corticoide com 27 semanas, tive o tão esperado chá de bebe, por falta de um tive dois, depois disso fui pra campinas com dor, fiquei nas indas e vindas, 3 semanas internada, no dia 11/09/13 senti uma pressão no canal vaginal, com contrações de 10/10 min diminuindo cada vez mais, cheguei no CAISM fiz uma ultrassonografia, a cerclagem estava intacta e Samuel encaixado ,fui direto para o CO, às 21:22 com 30 semanas  e 4 dias de Cesariana Samuel nasceu com 1,610 Kg 41 cm , foi um momento de medo e felicidade, eu não ouvi seu choro, mas a médica disse que ele chorou fraquinho pois teve um desconforto, fui vê-lo pela primeira vez as 16h do outro dia, imagina a ansiedade que eu estava, ao vê-lo não aguentei de emoção, chorei, Samuel ficou 31 dias na UTI, saiu com 1,830 Kg 41 cm, Saudável, sem nenhuma sequela. Depois de tantas dores e lutas vem a Vitória.

Não desistam Minha Guerreiras.

10258549_513964058726480_594873798129787345_o

10178123_513964065393146_5357235244392283125_n10344157_513964345393118_283035057208432752_o
10414401_833298923380819_4697943787679353697_nHoje Samuel tem 1 ano e 2 meses, é lindo demais.  Ainda não pude conhece-lo pessoalmente, mas mesmo a distância, orei  por ele, torci pela Evelin e creio que a vida dele é e continuará sendo linda.

Parabéns Evelin pelo seu milagre.

7 pensamentos sobre “Evelin 5ª gestação

  1. Parabéns Evelin seu filho é lindo!!!
    Eu tive uma perda e sofri de mais pois tenho IIC também e não sabia minha filha nasceu com 630g e viveu 7 dias na encubadora queria morrer junto,mais tinha que seguir em frente.. Depois de 2 anos engravidei novamente pesquisei mto sobre o assunto e praticamente obriguei os medicos a me fazerem a cerclagem,com 14 semanas fiz a cerclagem e tive que ficar em repouso absoluto para ir ao posto emu marido me levava de cadeira de rodas pois não tenho carro. Sentia dores todos os dias contrações mta tristeza pois tinha medo que acontecesse tudo de novo.
    Usei o ULTROGESTAN de 12h em 12h e com 32 semanas tomei as duas doses da injeção de SULOSPAN para amadurecer o pulmão,quando dor tomava buscopan. Com 36 semnas meu filho veio ao mundo meu ultero ja estava estufado e meu bebe nasceu com 2114kg e 45cm. Foi o dia mais feliz da minha vida e hj ele é tudo pra mim é o ar que eu respiro.
    Que Deus abençoe e de sabedoria para todas as mães que sofrem disso para fazer a cerclagem e poder ter seus bebes,sempre procuro blogs sites para auxiliar as mães que tem IIC e tbm no que eu puder pois desejo tudo de bom para todas as gestantes. Beijos Parabéns pelo Bolg!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ah parabéns pelo seu milagre Naira, que bom compartilhar sua história conosco, eu percebi que há pouca informação sobre IIC e nem todos os médicos fazem o diagnóstico na primeira gestação. Obrigada pela visita, assine o blog para continuar acompanhando. abç

      Curtir

  2. Pingback: 100 posts | Patriciônico

  3. oi, me chamo maiara, e irá fazer quatro meses que perdi minha florzinha, no dia 29/11/2015 estava dormindo e era umas 8:30 da manha como de custume ela me acordava chutando muito, fui ao banheiro fiz xixi e ao me limpar saiu sangue no papel, liguei pro meu medico ate entao poderia sr normal segundo ele, pois os marido geralmente trabalham a semana fora e no fim de semana o casal geralmente tem relação, mas não aconteceu, em torno de cinco minutos depois começou uma dor muito forte, liguei p ele novamente e fui para o hospital no qual ele me esperou lá, chagando lá me examinaram e perguntaram se eu não estava sentindo nada? então respondi só uma dor passageira de tras p frente, como tenho 22 anos, não tenho mãe, não sabia q era a dor do parto, me olharam apavorados e falaram : tu tá com 8cm de dilatação com 21 semanas de gestação, não há mais nada que eu possa fazer pela tua bebe, infelizmente no momento que o cordão umbilical sair para fora ela perde a vida, pois os pulmões não estão formadinhos, entrei em estado de choque, meu marido subiu ate o consultório e começou a chorar desesperado e a minha reação foi ficar paralisada, não tava acreditando no que eu ouvi, no que eu tava passando.
    me levaram para um quarto privado para ficar só eu e meu marido, cheguei no hospital era 11:30 fui atendida era 11:40 e já fui p quarto e na hora da visita as 17hs começou as piores dores, tinha visita no meu quarto mas eu não aguentei, tiveram que tirar as visitas pois poderia nascer noq a bolsa rompesse, era 17:25 a bolsa rompeu, as 17:40 ganhei, tive meu parto no quarto tbm pois não deu tempo de me levarem p sala de parto, meu marido viu tudo, minha linda florzinha com 24 cm e 460 gramas, a cara do pai dela, e eu ainda em estado de choque não chorei em nenhum momento, levaram ela, no que chegou as visitas novamente daí que tomei proporção do que eu tinha acabado de passar, quando vi minha irma e meu pai eu desabei, daí eu vi que eu tinha perdido minha filha, que não havia mais nada dentro de mim, meu mundo caiu, por um instante pensei em desistir de tudo, mas pensei que o meu sonho é de ser mãe, e deus vai me ajudar a dar um filho p amor da minha vida, tenho fé em DEUS que ele vai me permitir ser mãe, já sou mãe, mas mãe de anjo, chegou o laudo e nele veio infarto placentar não entendi, mas o meu médico disse que é a iic.
    essa é a minha história.
    abraço

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Maiara, sinto muito pela sua perda, perdi um bebê com poucas semanas, aborto espontâneo já foi uma dor horrível, imagina uma gravidez mais avançada. Obrigada por compartilhar sua história conosco, acho que quando falamos sobre o assunto a dor ameniza, seria bom se a IIC fosse diagnosticada precocemente, aí não haveriam tantas perdas.

      Curtir

  4. Parabéns!
    Minha história não é diferente sei bem como vc se sentir hj, pois eu depois de 5 perdas na 6 gestação conseguir meu milagre no meu caso o repouso foi mas rígido,as graças a Deus somos vencedoras e que nossa história sirva de incentivo para outras mães não desisti dos seus sonhos pois pra Deus nada é impossível bj guerreira.

    Curtir

Deixe um comentário

