Amizades

download

Uma amiga de muitos anos me deu a ideia de escrever sobre amizade duradoura, na verdade eu não sei o que escrever, nunca fui de ter muitos amigos mas quando tinha um amigo, era amigo pra valer. Lembro de minha amiga da segunda série do primário e por conta dessa tecnologia consegui reencontra-lá nem digo quantos anos depois, a verdade é que sempre fui tímida então acho que não era eu que fazia amigas, elas que me encontravam e por conta da timidez geralmente eu tinha uma amiga, uma na escola, uma na igreja, uma na rua, o ruim da escola era que quando aquela amiga não ia eu ficava sozinha, mas com o passar dos anos eu aprendi a fazer amigos e a fazer colegas, então tinha aquela amiga que eu ia na casa dela e ela na minha, conhecia sua familia e ela sabia de tudo da minha vida e tinham aquelas que eram apenas colegas, conversamos quando tínhamos oportunidade, poderíamos até ter coisas afins, mas era só isso, nada de segredos e confidencias.

depois-de-um-tempo

Essa minha amiga que deu a ideia do post mora em outro estado há alguns anos, não sei mais do seu dia a dia, não participo da sua vida, mas quando nos vemos percebemos que amizade está lá, não morreu.

Recentemente mais uma vez por conta da tecnologia pude reencontrar com amigas que passaram parte do ginásio comigo, nos reencontramos depois de anos e estamos parecendo adolescente de novo como se o tempo não tivesse passado. Rsrsrs

Como pôde depois de tantos anos a amizade permanecer?

É que a amizade é como uma árvore, você recebe a semente e se a plantar em boa terra, regar, dar carinho e cuidar dela, ela crescerá, terá raízes fortes, passará o tempo e ela não será abalada.

amizade-duradoura-imagens-para-facebook1

Esse post dedico as minhas queridas amigas Bianca que mesmo longe não esquece de mim e que me deu a ideia do post, as minhas bests Aline, Glaucia e Martinha que Deus trouxe de volta e o tempo não deixou a amizade morrer, minhas queridas Cida e Mabelle que sempre estão por perto com recadinhos e telefonemas e a minha amiga/irmã Eliane que aprendemos uma ler a mente da outra, compartilhamos muitos momentos juntas, brigas, separações, reconciliações, risadas, choros, perdas e vitórias. A vocês o meu amor.

11 pensamentos sobre “Amizades

  1. Pingback: 100 posts | Patriciônico

Deixe um comentário

