Tag: Have a Very Bloggy Christmas

Fui nomeada pela Sara do blog https://escrevelaesta.wordpress.com/ para responder esta Tag, não entendi bem o sentido de tag aqui mas sei que tenho que responder as perguntas abaixo, então lá vai:

As regras são:

  • Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
  • Responder as 12 perguntas e
  • Nomear 12 bloggers que queres que realize o Tag.

Perguntas e as minhas Respostas:

  • Árvore de natal artificial ou natural?

Nunca tive o costume de ter árvore de Natal, mas agora com criança em casa tornou-se obrigatório, moro no Brasil e e o costume aqui é árvore artificial, há aqueles que tem um pinheiro ou alguma arvorezinha semelhante que é usada como árvore de natal.

f_218838

  • Natal com neve ou sol?

Adoraria passar um Natal com neve, mas aqui no Brasil só mesmo no calorão.

Flocos de neve 1natal-verao

  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?

Geralmente não tenho presentes para abrir, mas quando tenho é a noite mesmo.

  • Qual o filme que adora ver nesta altura

Não sei dizer, nessa época na TV passam muitos filmes com sentidos natalinos, todos adoráveis.

  • Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?

Não vemos isso aqui no Brasil, as vezes um coral nas ruas, nas estações, mas não é comum.

Atualizando: quando li essa pergunta pensei naqueles corais que a gente vê em filme americano que ficam nas ruas, etc, mas revendo o texto, acho que se tratam das músicas tocadas nos alto falantes, nesse caso, sim, são muitas, tem lojas que os funcionários ficam entediados, eu mesma trabalhei em um supermercado que tocava o mesmo cd o dia todo.

  • Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?

Geralmente uma roupa nova, mas não muito chique.

  • Qual a sua comida de natal favorita?

Não tenho uma comida de Natal favorita, mas tenho preferência pela sobremesas

tumblr_kzfszu9O6A1qbsv4ao1_1280

  • O que quer receber neste natal?

Não sei, talvez roupas,  ser surpreendida. Mas o que eu queria mesmo era poder viajar.

  • Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?

Geralmente não compro presentes, só quando vou participar de algum amigo secreto, nesse caso é sempre de última hora.images (1)

  • Veste de Pai Natal?

Não

  • Qual a sua musica favorita do Natal?

Sem preferências

  • Onde vai passar o Natal este ano?

Provavelmente na Casa da minha mãe

Obrigada Sara pelo convite espero que tenha gostado.

Nomeações:

G. Gabriela do blog http://lembrancasdagabi.wordpress.com/

Teria que indicar 12 mas não tenho 12 contatos então quem quiser ser nomeado é só mencionar aqui.

7 pensamentos sobre “Tag: Have a Very Bloggy Christmas

  1. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
    Não vemos isso aqui no Brasil, as vezes um coral nas ruas, nas estações, mas não é comum.

    A sério? Aqui – Aveiro, Portugal – em todo o tipo de lojas, até no supermercado estava a dar músicas natalícias. No shopping então…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

