Filminho da Semana e talvez do mês, do ano…..

Desta vez assisti ao filme certo Frozen – uma aventura congelante.

download

Já fazia um tempo que eu queria assistir, mas pela fama do que por ele mesmo e também porque tenho uma filha pequena e ela falava do frozen mesmo sem ter assistido.

Minhas impressões: Mais um filme cantoria, que eu não gosto muito, me disseram que a história era linda e falava do amor entre duas irmãs, não achei tudo isso, o filme é legal sim, as imagens são lindas, aquele castelo de gelo é magnífico, mas é estranho a irmã ter que passar toda a vida trancada escondida da outra, se isso tudo fosse esclarecido desde o começo quanta coisa teria sido evitada, kkkkk, mas aí não teria filme né. Tá ok, não fiquei apaixonada pelo filme mas aquela musiquinha grudou igual chiclete, não só na minha cabeça mas na da minha filha também, acabei tendo que ver o filme pela segunda vez, por enquanto, e já vi o vídeo da música no youtube umas 20 vezes. Acabei pesquisando dubladores porque achei uma cantora ótima (Ayu Brasil) que canta músicas de filmes, mas não é ela a original. Acabei descobrindo uma curiosidade no Wikipédia:

“A história de A Rainha da Neve esteve em desenvolvimento na Disney durante boa parte da sua história: 74 anos, mas nenhuma das versões idealizadas durante esse longo período saiu do papel, porque os roteiristas não sabiam como fazer o público se relacionar com os personagens pouco reais e desenvolver a personalidade abstrata da Rainha da Neve. O projeto foi revitalizado em 2011, quando Chris Buck foi escolhido para a direção e ficou decidido que a Rainha da Neve seria irmã da heroína (Anna), criando assim uma relação real para as duas personagens principais. Em 2012, Jennifer Lee assumiu o roteiro, que junto com as canções de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, seriam responsáveis por estabelecer uma personalidade humana para a Rainha da Neve, Elsa, que até então era uma vilã unidimensional. No fim deste ano, o título inicial The Snow Queen (A Rainha da Neve), foi alterado para Frozen.”

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Frozen_%282013%29

Achei interessante, mas voltando falar da musiquinha que ainda está na minha cabeça, acabei fazendo uma versão para nós do Brasil que não temos neve, confira abaixo:

9 pensamentos sobre “Filminho da Semana e talvez do mês, do ano…..

Deixe um comentário