Malévola o filme

Olá galerinha, acho que hoje estou muito cinematográfica, tenho três posts de filmes no forno, um deles é Malévola.

BuYFhe9CcAAAVk- (1)

Confesso que quando ele estava em cartaz no cinema não me atraiu, mas pelo nome do que pela sinopse que eu não li, nem sabia que se tratava de uma versão do conto de fadas da Bela Adormecida. Mas há poucos dias minha tia disse que queria assistir esse filme porque ela viu o começo e ficou curiosa, então lá fui eu assistir e não é que gostei da história, ele conta a história da Bela Adormecida pela versão da bruxa ou fada má, aí sim dá um real motivo pra tanta maldade. Me surpreendeu, valeu assistir.

Sinopse e detalhes

“Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.”

nos-cinemas-angelina-jolie-estreia-como-malevola-1011148maleficent

Deixe um comentário

