Fraldas

Olá galerinha, voltando a falar de maternidade, agora vamos falar de fraldas.

Quando engravidamos principalmente quando é a primeira gravidez, todas as outras mães querem dar suas opiniões, contar suas experiências e etc. Lembro que quando estava preparando a lista do chá de bebê as pessoas me diziam você tem que escolher a marca da fralda e inclusive já participei de chás que a mamães colocavam a marca da fralda no convite, essa ou essa, dois tipos no máximo, mas eu além de achar isso uma grosseria ou falta de educação, não sei a palavra correta pra isso, porque eu acho que a pessoa já está te ajudando em comprar uma fralda, ela não tem obrigação nenhuma, você ainda vai escolher a marca, as vezes a pessoa quer participar mas a marca que você escolheu é cara e ela acaba não participando.  O outro fato é que você não sabe se seu bebê vai apresentar alguma alergia, então vai que você só pede uma marca e aquela marca é que vai dar alergia no se bebê, visto que chá de bebê ocorre antes do bebê nascer e não tem como saber se ele apresentará alergia ou não, minha filha apresentou alergia com algumas marcas, já pensou se eu tivesse escolhido só aquela marca, teria fraldas e mais fraldas que ela não poderia usar. Então nada de pré escolher as marcas das fraldas.

Falando mais das fraldas especificamente, minha filha usou várias marcas, desde as mais baratinhas que eu deixava pra usar em casa e só aguentavam um xixi até algumas mais caras.  Todas as mamães me diziam que a da turma da Mônica Soft Touch era a melhor marca que tinha, sim é uma fralda muito boa, ela é macia, tem uma textura bem confortável e aquele elástico que dá mais mobilidade ao bebê é fantástico, massssss, eu tinha vários pacotes dessa fralda dia e noite e minha filha acordava toda molhada, a fralda vazava, eu fiquei muito triste cheguei até entrar em contato com a empresa que me respondeu dizendo que talvez ela fizesse muito xixi, mas eu aleguei que ela dormia com fraldas inferiores e não era especifica pra noite e nunca tinha acordado molhada, mas enfim, usei só durante o dia. Apesar de eu achar essa fralda muito boa por esse quesito ela não é a melhor fralda pra mim, a melhor é a Pampers Premium Care ela é bem parecida com a Soft touch, mas essa nunca vazou, a Pampers Total Confort também é muito boa, essas que falei são fraldas ótimas porém são mais caras, mas tem as que podemos usar no dia a dia que são boas e bem mais baratas, a pampers supersec, Mônica Tripla Proteção, Pom Pom Protek Baby, Johnsons Baby e etc. A minha filha tinha alergia com a Pom Pom, então eu usava alternando com outras marcas. Minha filha hoje está com 4 anos e as fraldas evoluem suas qualidades, tem essas que veste igual uma calcinha, eu não acho essa legal na hora de tirar a caquinha, sai melecando tudo, tenho experiencia pelas fraldas de piscina, falando dessas fraldas de piscina, pra quem não sabe você pode lava-las, por pra secar e usa-las outras vezes.  Então galerinha, vou ficando por aqui. Bjs

fraldas-pampers-premium-care-pacotao-m24-unidades-207842400 pampers-premium-care1 download download (1)

FR T MONICA TRIPLA JUMBO EXG252450download (2)masse.tif

FRALDA_PARA_PISCINA_LITTLE_SWIMMERS_GRANDE_C10 fralda+para+piscina+huggies+little+swimmers+santo+andre+sp+brasil__32A1C2_1

Deixe um comentário

