Bolo de chocolate pretinho

Olá galerinha,

Tenho estado meio ausente, mas nunca deixo de pensar no blog, tenho vários posts pra fazer só não estou tendo tempo para sentar e me dedicar a eles, pois o mais simples post requer tempo e dedicação.

Hoje vim trazer um post que eu já queria ter feito há muito tempo, o bolo de chocolate pretinho, eu amo fazer bolos e adoro bolo de chocolate, mas meus bolos de chocolate nunca saiam pretinhos, já tinha tentado de várias formas, usei cacau em pó, peguei receitas na internet mas não ficava do jeito que eu queria, mas no ano passado fui fazer um bolo de aniversário do meu esposo e comprei essas massas para bolo e qual minha surpresa o bolo ficou pretinho, agora então sempre que quero fazer bolo de chocolate uso essa massa. É da marca Santa Amália, ela é boa, barata e só precisa acrescentar leite e ovos. Confiram o resultado abaixo.  Ah, já ia esquecendo de dizer, comprem a massa sabor chocolate, pois eles tem a chocolate suave e essa o bolo não fica pretinho.

IMG_2500IMG_2503

IMG_2505 IMG_2508

Deixe um comentário

