Exodus Reis e Deuses

Mais um filminho pra vocês.

Desde o lançamento desse filme que estava tentando assisti-lo, fui uma vez ao cinema e a lotação estava esgotada, numa outra vez não tinha no horário que eu queria e dessa última vez, fui a um shopping e chegando lá ele não estava mais em cartaz, corremos para outro shopping e conseguimos finalmente assistir, esperei tanto e não me agradei do filme.

exodus-poster exodus-critica-10 exodo-moisesramses-650x400

Não se trata de um filme bíblico como muitas pessoas pensam, ele é um filme baseado na história de Moisés da Bíblia mas ele não segue todos os fatos conforme na Bíblia, mas isso eu já sabia e não foi esse o fato de não ter me agradado, pois com Nóe foi a mesma coisa, mas apesar de Nóe não seguir todos os detalhes da Bíblia, ele foi um filme bom, mas Exodus deixou muito a desejar, esperava mais do filme, eles tinham muito mais fatos para explorar nos efeitos especiais e preferiram contar uma história diferente e não se prender a Bíblia, Nela diz que o Mar Vermelho se abriu e no filme não, imagina como não seria muito mais bonito o efeito do mar se abrindo. Achei que eles perderam muito tempo com ficção, podendo ter aproveitado mais da verdadeira história. No meu conceito deixou a desejar, fiquei decepcionada.

2 pensamentos sobre “Exodus Reis e Deuses

Deixe um comentário

