Lucy

Voltando a falar de filme, dessa vez o filme é Lucy, filme de 2014 eu simplesmente fiquei encantada, não só com o filme em si mas com a ideia do filme, toda história contada e como tudo foi tão bem feito.

Sinopse: “Adoro Cinema

“Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) “aceita” transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.”

content_pic download filmes_9238_134023.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Esse filme é baseado no mito que o ser humano utiliza somente 10% da capacidade  cerebral, diz-se mito porque esse fato não é comprovado cientificamente, mas esse filme nos coloca para pensar, se realmente usássemos 10% do cérebro e conforme fossemos desenvolvendo maior porcentagem fossemos adquirindo certos “poderes” e com 100% poderíamos dominar todas as coisas e estar em todos os lugares seriamos como Deus, então me pergunto será que realmente é um mito o ser humano usar 10% por cento da sua capacidade cerebral? Pra mim seria aceitável usarmos 10% e Deus ser o único a utilizar os 100%.

De qualquer forma é bom filme, vale a pena conferir, eu quero assistir novamente.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Lucy

  1. Pingback: Tag Liebster Award | Patriciônico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s