5 lugares que gostaria de conhecer

Hoje venho mostrar 5 lugares dos muitos que eu gostaria de conhecer.

1- Rússia – Tenho mega curiosidade de ver esses castelos de perto

2-  Irlanda

Irlanda (1)Irlanda3

3 – Itália – região da Toscanaregreso_a_la_edad_media_monasterios_con_historia_471595818_650x

Foto_12_Pienza_na_Toscana

4 – Alemanha – (Esse além de conhecer eu poderia até morar)

Rio-Elbe-Dresden-Alemanha

5 – Turquia

turquia Turquia2

É claro que gostaria de conhecer muitos lugares nesse mundo tão grande selecionei alguns que estão em destaque na minha longa lista , também não inclui o Canadá que é meu sonho atual (quero morar lá) e Estados Unidos um amor antigo.

Bom não deixe de comentar e me conte, quais lugares vocês gostariam de conhecer.

7 pensamentos sobre “5 lugares que gostaria de conhecer

Deixe um comentário

