Filminho da Semana

Após ganhar ingressos para assistir Insurgente, tive que arrumar um tempinho para assistir Divergente pois se não eu ficaria meio perdida no cinema.

Então vamos lá, assisti sem nenhuma expectativa de quanto a ser bom ou ruim então a minha opinião não foi influenciada por ninguém. Eu gostei muito do filme, ele é cativante, intrigante e me deixou bastante curiosa. O filme é uma adaptação para o cinema da trilogia Divergente da escritora Veronica Roth. Achei um pouco semelhante a Jogos Vorazes quanto a questão das facções que nos Jogos Vorazes são os distritos e o início é parecido com O Doador de Memórias, quando os jovens tem que fazer testes de aptidão e se apresentar para decidir o que vão ser para o resto da vida.  Agora vamos ao cinema assistir Insurgente.

Sinopse (Adoro Cinema)

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Filminho da Semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s