Minha mais nova série

Olá galerinha,

Como tenho seguidores nesse blog que não seguiram o novo blog patricionico.com, vou fazer publicações simultâneas nos dois blogs.

Estou sumida, mas estou tentando conciliar o tempo com o blog, hoje estou passando rapidinho pra falar da nova série que estou assistindo e estou gostando muito. Se chama Orphan Black, eu estava procurando uma nova série para assistir no Netflix e fiquei curiosa por esta, agora fico querendo assistir todos os episódios de uma vez.orphanblack_thumbnail_01_web2

A série de 2013, estreou a terceira temporada esse ano. Ela começa com Sarah que vê uma mulher idêntica a ela se suicidando e resolve assumir sua identidade, ela acaba descobrindo que a mulher não era apenas parecida com ela e se envolve num grande mistério envolvendo seu nascimento.  Tá bom né, não vou falar muito não, vou deixar vocês conferirem a série. Quem quiser saber mais informações entre no site.

orphan-black-tatiana-maslany-clones-sarah-alison-cosima-helena-rachel

Deixe um comentário

