#60anos

60 anos

720 meses

3128 semanas

21900 dias

525600 horas

31536000 minutos

1892160000 segundos

Essa foi a idade que meu pai completou nesta segunda dia primeiro de junho, eu não prestei nenhuma homenagem no dia como sempre faço, desde que mudei de setor no meu trabalho estou sendo tão absorvida que não tenho tempo nem para raciocinar, mas estou aqui e gravei uma homenagem para ele, espero que ele goste e que sirva de inspiração para outras pessoas que queiram homenagear um ente querido.

Deixe um comentário

