Brownie

Olá, galerinha, to fazendo uma coisa feia, a Gabi do lembranças da gabi, fez um post falando de um restaurante mexicano que ela foi e postou umas fotos de dar água na boca, na foto da sobremesa lembrei da minha sobremesa  favorita quando vou no restaurante chamado Outback aí copiei a ideia dela e vim falar aqui também. Esse restaurante é famoso por sua costela e pela cebola, nunca tinha visto uma cebola tão grande, lá é tudo maravilhoso, o atendimento, as comidas, mas eu fico ansiosa pela sobremesa que eu sempre peço o brownie, o brownie deles pra mim é o melhor até o momento, eu como de olhos fechados e bem devagar pra não acabar logo.

outback_steakhouse-cardapio_sobremesas_01O Outback possui restaurantes em quase todo Brasil então provavelmente você já foi ou já ouviu falar.

Outback

http://www.outback.com.br

Um pensamento sobre “Brownie

  1. Pingback: Rota 66 | Patriciônico

Deixe um comentário

