Rota 66

Olá galerinha, ainda estou inspirada no post da Gabi do lembranças da Gabi, fiquei com água na boca de um prato que ela pôs num dos seus posts  (para ler o post da Gabi clique aqui).  Então no dia dos namorados meu marido, meu eterno namorado perguntou onde eu queria comer, a principio falei que queria comida Japonesa, mas lembrei do prato mexicano e então mandei pra ele a foto do que eu queria comer, então ele me levou no Rota 66.

Entrei no site deles pra pesquisar a história do restaurante mas além do site demorar muito para carregar, não achei nada que falasse da história deles, sei que o Rota 66 segue a linha Tex-Mex (um termo usado da miscigenação da culinária Mexicana e Americana – principalmente Texana).

O Restaurante

Gostei da estrutura, o lugar é legal, mas logo ao entrar fiquei um pouco decepcionada, o restaurante não tem recepção, nós mesmos tivemos que procurar um lugar para sentar, apesar de ser dia dos namorados não estava cheio, mas haviam mesas grandes ocupadas com poucas pessoas e meio que dividimos a mesa com uma senhora até vagar uma outra mais reservada.

O atendimento

Não gostei do atendimento, não nos trouxeram o cardápio, meu marido teve que ir buscar, demoraram para anotar nosso pedido. Tínhamos que chamar várias vezes o garçom para podermos ser atendidos.

Os pedidos

O mais triste foi, que nós fomos para comer as “Fajitas de Frango e Carne ao Molho Queso Cremoso” que a Gabriela mencionou no post e eles não tinham, então pedimos Fajitas de carne e camarão, o prato vem com pimentões coloridos, um tipo de feijão que parece um tutu (não lembro o nome)  com um pouco de queijo em cima, também guacamole, sour cream, um molho de tomate e 4 tortilhas.  O pedido demorou, quando chegou eles não trouxeram pratos nem talheres, depois que montamos as tortilhas com as mãos  e já estávamos na metade foi que ele trouxe pratos e talheres.

IMG_20150612_225449

Não gostei muito do que pedimos e queria experimentar algo agradasse mais, então pedimos nachos, no caso, Super Nachos, três camadas de nachos com guacamole, sour cream, queijo nacho e carne moída, esse sim amei, me arrependi do primeiro antes tivesse pedido só esse, também ao contrario do primeiro chegou bem mais rápido, talvez porque o restaurante já estava mais vazio até o garçom estava mais solicito.

IMG_20150612_234513

Para encerrar pedimos o brownie de sobremesa, queria pedir uma banana caramelada que vem com sorvete para experimentar, mas eu não consigo resistir ao brownie.  O brownie deles é muito bom, tem um chocolate meio amargo, mas o brownie do Outback ainda é o melhor na minha opinião.

IMG_20150613_001555

Nota final: No geral não gostei do restaurante, o serviço conta muito ponto pra mim, então provavelmente não voltarei lá, eles tem 6 unidades no Rio de Janeiro, nos fomos na do Recreio, li num site elogios para o restaurante do Leblon.

http://www.restauranterota66.com.br

Deixe um comentário

