Quarto Rosa

Olá galerinha hoje vou falar sobre o Quarto Rosa. Quarto Rosa é um projeto que nasceu no coração de algumas meninas da minha igreja e essa ideia esta crescendo cada dia mais. O Quarto Rosa são meninas/mulheres que se reúnem para falar de Deus. Quarto Rosa é oração, Quarto Rosa é comunhão, Quarto Rosa é testemunho, Quarto Rosa é diversão e alegria.

“A inspiração veio depois de uma conversa com minha M.A. (Melhor Amiga) do trabalho que comentou comigo sobre o testemunho da “amizade de Eyshila e Fernanda Brum” cantoras gospel. Curiosa fui assistir no YouTube e me chamou à atenção o comentário sobre o quarto rosa onde elas oravam e faziam votos com Deus. Orei a Deus e perguntei “o que Ele achava da ideia de criar um quarto rosa também?” E o desejo só aumentou em meu coração.” Keyla Suelen – Quarto Rosa

Essas meninas se reúnem esporadicamente desde de 2012, o encontro geralmente é uma vigília num local ou residência de uma das componentes do grupo. Mas há também elas tem um blog: Quarto Rosa na Fé, página no Facebook e um grupo no whatsapp os quais estão abertos a participação de todos para relógio de oração, oração por uma causa, divulgação de encontros, eventos e comunhão.

Conheça você  também o Quarto Rosa.

3 pensamentos sobre “Quarto Rosa

Deixe um comentário

