Tag Liebster Award

Olá galerinha, tenho visto em alguns blogs essa tag e agora incentivada pela Renata do blog ano novo todo dia, resolvi responder também, vamos lá. Tag Liesbster Award

Tem umas regrinhas:

Vamos as regras: 

  • Responder todas as perguntas.
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.
  • Colocar o selo da tag.
  • Colocar o link de quem te indicou.
  • Seguir meu blog.
  • Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também!

1)Qual seu livro ou filme preferido?

Não tenho um filme ou livro preferido, um livro que eu gostei muito e li já tem anos infelizmente eu não consigo lembrar o nome e o filme, o último mais gostei que foi Lucy.

2) Uma frase:

“Sorria mesmo que seu sorriso seja triste, porque mais triste do que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir” ouvi essa frase quando criança e nunca mais esqueci.

3) Animal de estimação? Qual?

Não tenho, mas amo cães.

4) Viagem dos sonhos: (já fez ou ainda quer fazer)

Já fiz uma para Europa, mas acho que ficou faltando alguma coisa, quero voltar no verão ou na primavera.

5) Um dia que mudou sua vida ou seu modo de pensar:

Com certeza o nascimento da minha filha, mudou a vida, o modo de pensar, a rotina e tudo a minha volta.

6) Família…

Nosso bem precioso

7) Como se vê daqui a 10 anos?

Não consigo imaginar, mas espero que mais feliz, realizando meu sonho de estar vivendo num lugar onde haja qualidade de vida.

8) Por que criou o blog?

Comecei pra falar da maternidade, mas não fui enfrente, aí depois resolvi escrever pra falar dos meus sonhos, mas acabei falando sobre tudo que me rodeia, do que faço  e gosto de fazer.

9) O que te motiva todas as manhãs?

O despertador, rsrsr, brincadeira, sinceramente tenho muita preguiça pela manhã, mas tenho uma criança linda que me faz levantar aos gritos de quero cafééééé.

10) Um sonho:

Morar num lugar onde o ser humano seja respeitado, onde você sabe que seus impostos estão sendo utilizados em prol da sociedade, onde o direito de ir e vir não seja ameaçado e o que você paga o preço real das coisas.

11) Comida predileta:

Essa é muito difícil, há alguns anos eu diria lasanha logo de cara, mas hoje em dia, digo lasanha, fricassê, baião de dois, feijoada, etc, etc, etc

Como não sei quem já respondeu essa tag, indico todos que ainda não responderam.

Deixo as perguntas abaixo:

Tag Liesbster Award

1)Cidade onde vive?

2)Sonho de infância?

3)Sonho de adulto?

4)O que te faz feliz?

5)Fale do seu blog e por que o criou?

6)Uma viagem inesquecível?

7)Algo que faz todos os dias?

8) O que faz em dias frios?

9) Um filme?

10) Uma música?

11)Pôr do Sol?

2 pensamentos sobre “Tag Liebster Award

Deixe um comentário

