Tudo Passa!

Amei o texto publicado pelo https://quartorosanafe.wordpress.com/ .

Quarto Rosa

O-tempo-passa

Quem nunca ouviu essa expressão “Tudo Passa”? Rs.

Quando eu era mais nova, minha fase da adolescência, sempre que acontecia algo com minhas amigas de não serem  correspondidas pelos rapazes, ou terminarem seus relacionamentos, eu sempre as aconselhava: -“Fica assim não amiga, TUDO PASSA, daqui a pouco vai aparecer um cara mais lindo do que ‘fulano’ e você não vai nem lembrar que ele existe”. E assim acontecia. Rá! E já aconteceu diversas vezes comigo também, de eu passar a noite toda chorando, pensando que nunca haveria fim aquele sofrimento e hoje quando eu lembro começo a rir, porque não sinto mais aquela dor. Gloria a Deus por isso, Ele é nosso Balsamo (planta utilizada para alivio das dores nos ferimentos dos soldados de guerras)!

Agora na faculdade conheci um filosofo Heráclito de Éfeso com a teoria do “TUDO FLUI”, estamos em constante mudanças, tudo é movimento. E depois…

Ver o post original 102 mais palavras

Deixe um comentário

