ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5

Olá galerinha, como estão? No Rio tá um climinha meio louco, um dia faz solzão, fica quente e seco, no outro dia a temperatura cai, chove e fica bem úmido.

Hoje veio falar pra vocês de um produtinho que comprei já faz algum tempo mas ainda não tinha conseguido parar pra falar dele, é o creme de tratamento Elseve Reparação Total 5 – Especial Química, eu e minha filha temos cabelos crespos com cachos ou cacheados crespos e nós temos muiiiiiiiiiiiiiito mais muiiiiiiiiiito cabelo mesmo, eu sempre fiz tratamento para domar um pouco a fera, fazia relaxamento, mas resolvi deixar natural e minha filha já tem o cabelo natural, só que esse tipo de cabelo resseca muito, principalmente o dela e é um sofrimento para pentear, eu já havia testado algumas linhas infantis para cabelos cacheados mas sem sucesso, comprei mascaras mais caras da linha de adulto e também nada, até que resolvi experimentar o Reparação Total da Elseve.

O que ele promete:

Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são combatidos (porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade). Os cabelos são revitalizados, ganhando movimento natural, brilho e toque sedoso.

O modo de uso e os resultados eu já falei, então vale a pena conferir.

O resultado é quase na hora, e é muito rápido, você passa durante o banho mesmo, são 5 minutinhos que deixa agir, enquanto se ensaboa ele age, fica bem mais fácil para desembaraçar, dá brilho e deixa super macio, sem contar com o perfume.

Como eu falei aqui temos muito cabelo, então um potinho foi fichinha mas para nossa alegria:

Hoje saí em busca do shampoo e condicionador, vamos ver o resultado, depois volto pra contar.

Deixe um comentário

