Tag – Conhecendo um pouco mais dessa Tal Patricia

Olá, galerinha estou eu aqui de volta com mais uma Tag, dessa vez indicada pela Mayara do blog Bom gosto de mãe

1.Sou muito Ansiosa.
2.Não suporto ter que falar várias vezes a mesma coisa.
3.Eu nunca  imaginei que um iria levar a palavra em uma igreja. (lá em cima na frente de todos oohhhh!)
4.Eu já briguei com o segurança da Defensoria Pública, pois atendeu  todos que chegaram depois de mim e quando fui reclamar disse que eu tinha acabado de chegar, aí levantei a voz e comecei a chamar de preconceituoso e etc e tal. (detalhe com minha filha na época bebê nos braços)
5.Quando criança pensava que se eu fosse morar no Japão eu iria ficar com olho puxadinho.
6.Nesse exato momento estou ansiosa lendo tudo sobre o Canadá
7.Eu morro de medo rato.
8.Eu sempre gostei de ver o pôr do sol.
9.Se eu pudesse, ajudaria muitas pessoas.
10.Fico feliz quando vejo minha filha feliz. (A reposta ficou a mesma tá Mayara)
11.Se pudesse voltar no tempo teria feito intercâmbio e quem sabe ter ficado por lá.
12.Adoro escrever e ler sobre várias coisas, mas ultimamente tenho lido muito sobre o Canadá.
13.Quero muito viajar para o Canadá é claro, mas tenho vontade de conhecer vários países, a Rússia, Irlanda, etc 14.Eu preciso viver para ver minha filha crescer e se tornar uma mulher de bem, uma mulher de Deus.
15.Não gosto de ver crianças e animais sendo maltratados.

Para quem quiser participar, aqui estão as regras:

•Completar todas as frases.
•Repassar para 10 blogs e avisá-los.
•Marcar na postagem quem te marcou.
•Comente com o link de suas respostas.

E os blogs indicados por mim são:

Escreve lá esta

Alucinações da Alma

Ano novo todo dia

Coisinhas mais que legais

Wander lust

Lembranças da Gabi

Vai sem medo

Simplesmente avó

Posso dar uma dica

Minha vida em séries

4 pensamentos sobre “Tag – Conhecendo um pouco mais dessa Tal Patricia

Deixe um comentário

