Celebrar a vida

Olá galerinha, hoje vim convidar vocês a celebrarem a vida.

Na semana passada minha filhinha chegou pra mim e falou: Mamãe vamos fazer uma festa e pegou alguns brinquedinhos dizendo que iria fazer a decoração, mas aí eu perguntei: Festa pra quem? E ela respondeu pra você, pro papai e pra mim, eu respondi: Então vamos. Fiz um bolo com a participação dela (é claro), pegamos os brinquedinhos e lembrancinhas de festa que ela separou colocamos na mesa e ela ainda disse: Tem que ter vela no bolo, eu sempre guardo as velas dos bolinhos dela, então pus no bolo e cantamos parabéns para a vida. Foi muito bom, ela ficou tão feliz, eu eu fiquei feliz por minha filha valorizar os momentos em família e querer celebrar isso. Então desafio você a fazer também uma festa para celebrar a vida e não deixe de comentar aqui como foi.

2 pensamentos sobre “Celebrar a vida

  1. Patrícia, estava eu aqui a rolar o leitor e quando vi o teu post decidi abrir e ler. E sabes o que me cativou para tal? O teu sorriso tão sincero que, tal como disseste, se deve aos momentos de familia, que são as coisas mais gratificantes e verdadeiras que levamos desta vida. Muitos parabéns por esse ato, e deixa-me que te diga que tens uma menina com coração de ouro! Muitas felicidades para todos, beijinho!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

