Happy days #06, #07, #08, #09

Olá galerinha como vocês estão? Eu estou meio resfriada, tossindo muito e tive um final de semana bem agitado por isso acumulei meus Happy Days, mas hoje estou aqui para contar pra vocês:

Happy day #06: Na sexta-feira fui a mais uma festinha de criança, depois que temos filhos festinha de criança passam a ser rotina em nossa vida, mas amo muito, principalmente porque minha filha se diverte. (Só esqueci de bater as fotinhas, vou ver se consigo com alguém e atualizo)

Happy day #07: Mais festinha, só que desta vez foi a festa cultural na escola da minha filha, com brincadeiras, comidas típicas, sorteio de brindes e a dança das crianças que não podia faltar, foi muito divertida.

PhotoGrid_1436880917356

Happy day #08: Pra fechar o final de semana perfeito, nada melhor que um churrasquinho em família.

PhotoGrid_1436880856738

Happy day #09: E já começando a semana animada, um encontro com amigas da época de escola, há um ano nos reencontramos e sempre que podemos nós fazemos uma bagunça, o encontro de ontem seria um cineminha, mas a sessão estava esgotada, ficamos tristes? Não, porque nós somos happy. 🙂

PhotoGrid_1436881068878

E vocês, falem sobre o que faz seus dias happy.

4 pensamentos sobre “Happy days #06, #07, #08, #09

Deixe um comentário

