Happy days #10, #11, #12, #13

Olá galerinha, como vocês estão? Eu aqui ainda estou com um pouco de tosse, mas estou bem melhor, estou ficando atrasada com meus Happy days, então vou atualizar vocês.

Happy day #10: Cineminha – Foi a primeira vez que fomos ao cinema levar minha filha para ver um filme infantil e também foi a primeira vez que tivemos que pagar o ingresso dela, ela já foi várias vezes ao cinema, mas sempre pra ver nossos filmes e geralmente  dorme no meio do filme, mas agora ela virou fã dos Minions e como está em cartaz resolvemos levá-la e não nos arrependemos ela se divertiu demais, até interagiu com os personagens: vai, vai, vai… corre, corre, corre…., se esconde… ela gritava no cinema, hahaha, foi muito bom.

PhotoGrid_1437225736568

Happy day #11: Filminho a dois – Dessa vez o cinema foi só para os pais, mas foi em casa mesmo, rsrsrrs, quando conseguimos que nossa filha durma cedo, aproveitamos o tempinho para assistir algum filminho juntos.

tumblr_mfib8zrNmi1qckcx8o1_500_large

Imagem do google imagens – apenas para ilustrar

Happy day #12: Japinha – Aproveitamos uma promoção de um restaurante japonês que tem no bairro onde moramos (depois faço um post sobre ele) e fomos, deve ter uns três anos que descobri a comida japonesa e desde então sempre que posso estou lá.

PhotoGrid_1437225818727

Happy day #13: Andar de mãos dadas – Quando somos namorados sempre andamos de mãos dadas, depois que casamos e temos filhos esses momentos são raros, porque nós pais acabamos andando de mãos dadas com os filhos, mas sempre que tenho uma oportunidade de sair só com meu esposo aproveito esse momento para dar as mãos e relembrar os velhos tempos. E vocês, gostam de andar de mãos dadas?

maosdadas

Foto do google imagens – só para ilustrar

Deixe um comentário

