Happy days #dia05 (Ficou perdido)

Olá pessoal, não sei o que houve esse post já era pra ter sido publicado, mas quando fui ver estava ele lá nos rascunhos, então ficar aí com você meu quinto Happy day.

Levar os filhos na escola

No meu quinto happy day vou falar de uma coisa que faz todos os meus dias happy, que é levar minha filha na escola, quando eu era criança, meus pais saim para trabalhar eu estava dormindo e quando voltavam estava quase na hora de eu dormir novamente, então eles não podiam nem me levar nem buscar na escola. A única ocasião que ficou marcada da minha mãe ter ido me buscar na escola foi que a pessoa que tinha que me buscar esqueceu de mim e não sei por qual motivo minha mãe passou na escola e eu estava lá triste e esquecida, mas eu fiquei tão feliz que foi ela que me buscou que por mim poderia ficar esquecida todos os dias contanto que fosse ela a me buscar.  Sei que talvez ela não dê tanto valor pelo fato de eu leva-la  a escola todos os dias e buscar alguns dias da semana , mas eu sei o valor que isso tem. Então queridos e queridas se podem levar ou buscar seus filhos na escola nem que seja uma vez na semana, valorize esse momento.

IMG_20150709_074841

IMG_20150709_074846

4 pensamentos sobre “Happy days #dia05 (Ficou perdido)

Deixe um comentário

