Happy Days #14 #15 #16 #17

Olá galerinha, como estão? Esse mês de julho é de muitas comemorações, muitos aniversários, então ele com certeza é um mês muito feliz, muito florido com tantas primaveras.

Happy day #14: Comemoramos o níver da minha tia caçula por parte de mãe, ela juntamente com minha outra tia ajudaram na minha criação, como falei num outro happy day minha mãe sempre saiu muito cedo para trabalhar e voltava tarde e por um tempo na minha vida quem cuidou de mim foram minhas tias, que digo que são minhas outras mães.

maricia

Happy day #15:  Eu não disse que Julho é um mês de muitas primaveras, comemoramos também os 3 aninhos de um priminho nosso, mais festinha de criança, não quero ver uma balança perto de mim por um bom tempo. kkkkkkk

Minha princesa posando pra foto

Minha princesa posando pra foto

Happy day #16:  E vamos de mais festa, uma vez por ano a minha igreja faz uma festa chamada “Semana da Mulher” e já estamos na 21ª edição, é a maior festa que temos, uma festa voltada para as mulheres mas que todos participam, uma semana de festas.

PhotoGrid_1437483019897

Happy day #17:  Na verdade foi no dia que iniciou a Semana da Mulher, mas ela merece um Happy Day só pra ela, minha outra mãe, minha outra tia que participou da minha criação.  Então Happy Day pra você.

PhotoGrid_1437482690663

Deixe um comentário

