Happy Days #18 #19 #20

Olá galerinha! Como estão? Eu estou bem e bem sem tempo essa semana. Mas vim aqui atualizar vocês com meus happy days.

Happy day #18: Visita dos amigos de longe – Essa semana um casal de amigos que mora em outro estado veio visitar nossa família, eles moravam aqui no Rio bem pertinho de mim, mas voltaram para a cidade Natal dela,  temos uma amizade especial pois ficamos grávidas na mesma época e nossos filhos tem apenas 16 dias de diferença de idade, então trocamos muitas experiências.

IMG_2873

Happy day #19: My birthday, ehhhhhh, chegouuuuu. Eu iria fazer um post no dia mas não consegui parar, já que sou eu mesmo estou escrevendo de mim, então não precisa ser especial né, heheh, mas foi muito bom, logo cedo fui acordada pela minha tia com um mini bolo surpresa, mas tarde tive um almoço em família e amigos e a noite minhas Bests invadiram minha casa juntamente com alguns familiares.PhotoGrid_1437658216346PhotoGrid_1437626480042

Happy day #20: Dormir até tarde, depois de todo cansaço do meu aniversário eu merecia um pouco de descanso, como eu estava de folga e minha filha está de férias me dei ao luxo de acordar um pouco mais tarde. Que maravilha!!!

Gato-dormindo-no-Tapete

Deixe um comentário

