Happy days #21, #22, #23

Olá galerinha, o mês está quase no fim e minha lista de Happy days também, confesso pra vocês que nos dias que vivemos hoje tão corridos temos dificuldade de reparar em coisas que nos fazem feliz e por causa dessa meta de relatar dias felizes, comecei a prestar atenção em  pequenas coisas que antes passava despercebido.

Happy day #21: Casa dos pais – é bem verdade que estou sempre na casa dos meus pais, mas geralmente vou pra buscar minha filha que fica lá depois da escola, nesse dia ficamos desde o almoço até o jantar, as crianças (minha filha, sobrinho e um amiguinho) se divertiram muito. Casa de pai e mãe, que também são avós é tudo di bom.

familia

Happy day #22: Casa da avó – já ao contrário da casa dos meus pais, eu raramente vou a casa da minha avó, não moramos tão longe assim, mas acabamos nos vendo bem pouco, nesse dia pude aproveitar pra matar a saudade, a casa da minha vó parece uma chácara, arvores frutíferas, hortinha, galinha, peru, antes ela até criava porco mas a idade não permite mais. Então conversamos, demos comida pras galinhas, chupamos cana (isso lembra muito minha infância), tomamos cafezinho e quem gosta comeu um doce de laranja da terra. (Eu não gosto)

collage_20150727232450516_20150727233936691

Happy day #23: Momento só pra mim – Quem é mãe sabe que ter um momento só pra ela é muito raro, então aproveitei que meu marido e minha filha ficaram parte do dia na casa da minha sogra pra ficar um pouco só. É muito bom ter um tempo só, mas depois de um tempinho você sente falta do barulho, rsrsrsrs.

slide_2

Deixe um comentário

