Happy days #24 #25 #26 #27

Olá galerinha, tudo bem?

Julho acabou e com ele meus happy days, claro que não, dias felizes não depende do mês, nem exatamente dos dias, depende de você querer, ao invés de sempre olhar o lado ruim das coisas, tirar sempre o melhor das situações, é como olhar um copo pela metade dizer que está meio-vazio ao invés de dizer que está meio-cheio.

Happy day #24: Por o filho na cama – Vocês podem dizer,  mas isso é muito comum, faço isso todas as noites, eu também faço isso todas as noites, ou quase, pois intercalo com meu esposo, mas nesse dia eu encarei como um momento feliz, ter a oportunidade de ver uma parte de você, num momento tão lindo, minha filha é linda dormindo, na verdade é linda todo tempo. 🙂

Aqui ela estava muito novinha, mas amo essa foto.

Aqui ela estava muito novinha, mas amo essa foto.

Happy day #25: Passear no centro do Rio de Janeiro – quando vamos ao centro para trabalhar passamos por vários lugares e nem prestamos atenção no que está a sua volta, nesse dia como fui apenas para um compromisso e depois podia andar sem pressa, comecei a prestar atenção em algumas construções antigas, algumas construções são lindas. IMG_3005

Biblioteca Nacional

Biblioteca Nacional

Happy day #26: Fazer bolo – Sempre amei fazer bolo, sentir cheirinho de bolo assando e principalmente comer, nesse dia fiz um maravilhoso bolo de banana, se quiser ver a receita clique aqui.IMG_2976

Happy day #27: Crianças no parque – Último dia de férias, foi dia de levar as crianças para passear, eu e minha amigas levamos nossos filhos no shopping para brincar na área de lazer, foi uma ótima tarde.

11200766_917957594912670_7912221849160212908_nsofiaIMG_3032

2 pensamentos sobre “Happy days #24 #25 #26 #27

Deixe um comentário

