Bolo da vovó + câmera com farinha

Olá galerinha! Como vocês estão? Estou estou meio triste, esses dias fui fazer uma receita de bolo da vovó e resolvi filmar, mas numa pausa a máquina caiu dentro da farinha de trigo e ficou meio prejudicada, a farinha conseguiu passar para a parte de dentro da lente, eu fui tentar limpar acabei quebrando a paradinha que protege a lente, ainda dá pra usar a câmera tem um pontinhos sujos na lente mas não tá alterando as fotos, só que agora vou ter que ter mais cuidado ao transporta-la pois não tem nada protegendo  a lente. Não era uma câmera Top mas é uma boa câmera fotografa e filma em HD.

Acompanhem aqui o vídeo feito metade filmado e metade com fotos de celular.

Deixe um comentário

