Filme pra chorar – Flores de Aço

Olá galerinha, esse post era pra ter saído mais cedo, mas pra quem quer curtir um filminho e chorar um pouquinho ainda dá tempo.

Na listagem dos filmes acrescentados recentemente no Netflix está ” Flores de aço ” e pela capa o filme já me atraiu, lendo a sinopse então…. Não vou dizer que é o melhor filme que já vi, mas é o filme que mais me fez chorar nos últimos tempos.  A atuação da Queen Latifah  como sempre foi ótima,  gosto muito dos filmes dela.

O filme que eu assisti é um remake do filme de 1989 originalmente estrelado por Sally Field, Dolly Parton, Shirley Maclaine… regravado em 2012 estrelado  com Queen Latifah, Phylicia Rashad, Condola Rashad, Alfre Woodard…

Conta a história de seis amigas que se encontram frequentemente no salão de uma delas, cada uma com seus problemas, suas histórias, doenças…

ca338001f4177c04971dc15f6708ba89_jpg_290x478_upscale_q90

A história começa com os preparativos do casamento de Shelby que a filha da Queen Latifah, M’Lynn na história, Shelby tem diabetes e quase desiste de se casar quando o médico diz que devido sua doença é aconselhável que ela nunca tenha filhos, mas o casamento acontece, o filme se desenvolve em torno das amigas mas sempre Shelby e sua mãe em foco principal, a atuação de Queen Latifah no final do filme arrebenta, principalmente o coração, meu marido ficou preocupado do tanto que eu chorava. rsrsrsrs, assistam ” Flores de Aço ” é muito bom.

Quando assisti ao filme não sabia que era um remake, agora quero assistir o filme de 1989. Uma curiosidade que as atrizes principais do primeiro filme eram brancas já no filme de 2012 são negras.

FLORES DE AÇO

Anúncios

4 pensamentos sobre “Filme pra chorar – Flores de Aço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s