Someday is not a day of the week

somedayOuvi falar dessa frase num vídeo que assisti sobre os Estados Unidos, essa frase estava numa plaquinha como se fosse um quadrinho enfeitando a casa na decoração de natal. Essa frase na verdade é um incentivo, “Algum dia, não é um dia da semana”, “Algum dia”, não é uma data, muitas pessoas tem sonhos, tem vontade de realizar algo na vida, de obter algo, de começar algo, mas as vezes por falta de ânimo, coragem, por falta de dinheiro, ou incentivo acabam postergando esse sonho, as vezes dizem “algum dia” eu começo minha dieta, “algum dia” eu faço uma faculdade, “algum dia” eu começo guardar dinheiro, “algum dia”, “algum dia”, someday, someday, someday, isso não é uma data, tome uma atitude hoje, estipule um prazo pra você, marque uma data, tenha uma meta e corra atrás dos seus objetivos, antes que o tempo passe e você olhe para trás e pergunte: o que eu conquistei?

 “Someday is not a day of the week”

Deixe um comentário

