Só um pouquinho de Angra dos Reis

Olá galerinha como estão? Eu estou bem, aproveitei o feriadão para passear na cidade de Angra dos Reis, essa cidade é muito conhecida por suas praias e ilhas, muitos lugares lindos para se conhecer, resolvi filmar um pouquinho e mostrar pra vocês, o lugar onde fico se chama Monsuaba, fica alguns minutinhos antes do Centro de Angra pra quem está indo do Rio de Janeiro. As praias que fui foram Leme e Biscaia que ficam num trecho chamado Ponta Leste. A minha preferida é a praia do Leme, apesar de ter uma escadaria sem fim que dá desanimo na hora de voltar, as águas são limpas e claras parece uma praia particular, o chato é que a faixa de areia é muito pequena e quando a maré sobe não sobra lugar pra ficar, já a praia de biscaia as águas já não são tão claras e ela é bem mais frequentada, também por ter uma faixa de areia bem mais extensa, mesmo assim é um ótimo lugar; fiquem com as imagens e não se esqueçam de se inscrever no meu canal, para acompanhar as novidades.

Ah filmei também um pouquinho da natureza local

Deixe um comentário

