Estou ausente

Olá galerinha, como vocês estão?  Eu estou ausente mas presente de coração, desde que aconteceram mudanças no meu trabalho, minha rotina mudou e minha disponibilidade também. Queria tanto estar mais por aqui, o blog me fez tão bem, eu tinha tanta coisa para escrever, mas agora parece que o tempo e os assuntos acabaram, espero que não. Esse post de hoje é somente para dizer que não abandonei o blog.

Tenho um canal no youtube onde estou postando a evolução do meu cabelo e as vezes algumas receitas, essas compartilho aqui com vocês. Tenho também a página do blog no facebook, os posts daqui sempre vão pra lá e sempre que acho publicações legais compartilho lá também. Então se quiserem seguir no canal clique aqui e no facebook aqui.

Deixo vocês com o último vídeo do canal. Bjs

Deixe um comentário

