Vai 2015 Vem 2016

2015_16

Olá galerinha, como estão?

Eu continuo sumida, queria estar mais presente, mas tem sido difícil, de alguns meses para cá perdi minha rotina e não consegui me recuperar. Tento postar uma vez por semana no canal do Youtube, as vezes consigo, as vezes não. Mas hoje estou aqui para desejar um ano de 2016 melhor.

No meu último post falei sobre vivermos sempre esperando algo e acabamos não vivendo o hoje. Então desejo que em 2016 aproveitemos mais o hoje o agora, que você lute por mudanças, por algo melhor e que consiga vitórias nessas lutas.

Vamos amar mais, perdoar mais, relevar mais, não se importar com pequenas coisas, a vida é mais que isso, há tantas coisas grandes, tantas coisas importantes e damos valor aquilo que é insignificante, quando aprendermos isso, acho que teremos uma vida melhor.

Esse ano perdi uma amiga da época de escola, não éramos as mais chegadas, mas há pouco mais de um ano alguns dos alunos voltaram a se encontrar e ela era uma delas, recebemos a noticia que ela estava doente e em pouquíssimo tempo ela faleceu, foi um baque muito grande que abalou a todos.  Esse acontecimento nos colocou para pensar, ela passou o ginásio conosco, tinha nossa idade, assim como temos sonhos por realizar com certeza ela também tinha e tudo se foi. Então queridos não vamos perder tempo com coisinhas, picuinhas, disse me disse, e isso e aquilo…. Vamos viver, vamos ser felizes, não esperar que alguém ou algo te faça feliz.  Se alguém te magoou perdoe, se magoou alguém peça perdão. A vida é  muito curta.

Vivamos o Feliz Ano Novo.

2 pensamentos sobre “Vai 2015 Vem 2016

Deixe um comentário

