Fazenda Santo Antônio – Vassouras

Olá galerinha, como estamos?

Hoje eu vim falar pra vocês de um passeio que fiz com minha família e amigos no mês de abril. Meus pais estavam fazendo 40 anos de casados e resolveram comemorar, eles, nós e outros casais que também faziam aniversário de casamento no mesmo mês.

Passamos dois dias na Fazenda Santo Antônio em Vassouras, uma cidade serrana aqui no Rio de Janeiro, da Cidade de Vassouras já falei um pouco aqui, a fazenda Santo Antônio também conhecida como Pesqueiro pois possui o serviço de pesque e pague. O lugar é muito lindo, tranquilo e acolhedor, durante o dia o calorzinho agradável e a noite aquele friozinho da serra, perfeito. Muito bom pra renovar as “baterias”.

IMG_3756

Os quartos eram confortáveis e bem limpos e arejados, a tv pequena e não tinha muitos canais mas o meu intuito ali não era assistir tv, o sinal do wifi só funcionva em alguns lugares, O café da manhã incluso na diária não era lá grandes coisas, mas foi o suficiente, eles servem almoço no local, mas preferimos sair para almoçar fora e passear pela redondeza, há uma pequena piscina na parte de cima, na parte de baixo eles tem um barquinho e você pode passear no lago quantas vezes quiser, eu fui só uma vez mas morri de medo, rsrsrs, no pesque e pague você paga conforme o peso do seu peixe e se quiser eles preparam pra você comer, não sei o custo. Eles também tem uma lojinha própria onde vendem mel, queijos, também tem roupas a venda.  O valor da nossa diária ficou em R$220,00 pra mim, meu esposo e minha filha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse é o site deles: http://www.pescavassouras.com.br/

Fiz um vídeo mostrando um pouco o lugar pra vocês

Deixe um comentário

