Tag: 7 coisas

Olá Galerinha, vi essa tag no blog da Sara (https://escrevelaesta.wordpress.com/) e no blog da Vanessa (https://alucinacoesdaalma.wordpress.com/) e ela me deixou a vontade caso quisesse responder também. Então como achei uma ótima forma de se conhecer mais da blogueira, vamos lá.

7-coisas-pra-fazer-antes-de-morrer

  1. Saltar de paraquedas;
  2. Conhecer muitos países;
  3. Morar em outro país;
  4. Escrever um livro;
  5. Ter um salão de festas;
  6. Emagrecer (kkk isso tem que ser muito antes de morrer);
  7. Andar de helicóptero.

7-coisas-que-eu-amo

  1. Deus;
  2. Minha família;
  3. Pôr do Sol;
  4. Praia;
  5. Passear;
  6. Dormir;
  7. Assistir TV.

7-coisas-que-eu-nc3a3o-gosto-gosto

  1. Governo;
  2. Maus tratos com crianças e animais;
  3. Pessoas sem noção e educação;
  4. Falar em público;
  5. Chegar atrasada (apesar de quase sempre chegar, mas fico irritadíssima);
  6. Falta de educação no transito;
  7. Musica alta na vizinhança.

7-coisas-que-fac3a7o-bem-1

  1. Ouvir;
  2. Bolo;
  3. Reclamar;
  4. Dormir;
  5. Sonhar;
  6. Aconselhar;
  7. Pesquisar preços.

7-coisas-que-me-encantam

  1. Minha filha
  2. O nascer do sol;
  3. O pôr do sol;
  4. O céu;
  5. Praias;
  6. Bebês;
  7. Cães.

7-coisas-que-nc3a3o-fac3a7o-bem

  1. Organizar a casa,
  2. Receber pessoas (fico sem graça);
  3. Maquiagem;
  4. Bolo de cenoura (faço bolos bem, menos o bolo de cenoura);
  5. Unha;
  6. Lembrar de coisas;
  7. Apresentar trabalhos em público.

7-coiss-que-mais-falo

  1. Caraca;
  2. Meu Deus;
  3. Fala sério;
  4. Tá maluco;
  5. Para de chorar (esse é pra minha filha);
  6. Fica quieta por um minuto por favor ( pra minha filha também);
  7. Vou embora pro Canadá.

Sara e Pepezinha bjs pra vocês e a todos espero que gostem dessa Tag, não vou indicar ninguém mas quiser responder sintam-se a vontade.

4 pensamentos sobre “Tag: 7 coisas

Deixe um comentário