Prêmio Dardos

Olá galerinha, estou atrasada com os posts, estava estudando para uma prova, então meu tempo no computador era pra estudar, espero conseguir voltar a publicar no blog.

Hoje estou aqui para comemorar o prêmio que fui indicada no mês passado pelo blog  Minha Vida em Séries, me senti muito honrada e lisonjeada, é tão bom quando nosso trabalho é reconhecido.

Então esse é o Prêmio Dardos

premiodardosblogaward

O escritor e blogueiro Alberto Zambade,  autor de Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras criou este prêmio em 2008 para reconhecer o esforço dos blogueiros que buscam trazer conteúdos que envolvam princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., e que procuram despertar a criatividade de cada um através de se suas palavras e textos.

Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

Regras do Prêmio Dardos:

  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  2. Exibir a imagem do selo.
  3. Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele.
  4. Avisar aos blogs escolhidos

Blogs que indico:

1 – Ano Novo Todo Dia

2 – Metanoia

3 – Carol’s Wardrobe

4 – Coisinhas Mais que Legais

5 – Warderlust

6 – It Babies

7 – Posso dar uma dica?

8 – Rancho do Peregrino

9 – Vai sem medo

10 – Lembranças da Gabi

11 – Alucinações da alma

12 – Quarto Rosa

13 – Blog da Rivi

14 – Leniliz Ornellas

15 – Guia do estrangeiro

 

 

 

5 pensamentos sobre “Prêmio Dardos

Deixe um comentário